quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Makes: Oscar 2013!

 Oi minha gente! Tudo bem? Primeiramente milhões de desculpas pelo MEGA abandono do blog! Só não postei não tive tempo mesmo! Estou passando dia quase todo fora, e só tenho a noite pra colocar as atividades da escola, curso de inglês e cursinho (sim, pretendo fazer CEFET). Então só posso mexer no blog no fim de semana e quando sobra um tempinho na agenda! Tá desculpada?
 Bom, voltando ao post! Essa semana houve o Oscar, a maior premiação de cinema! E claro, teve muita gente bonita, muita make bafo, muitos looks divinos, muito tudo. Então o post de hoje vai ser sobre as makes da mulherada do Oscar! Confiram:

 
 A linda Anne Hathaway, estava linda com uma maquiagem levinha e com um toque pin up por causa do delineado gatinho. O batom rosinha meio cintilante combinado ao blush rosado deu um ar corado, à pele branquinha dela.
 

 
 Amanda Seyfried estava linda com a make com 2 tons de lilás (que destacaram seus olhos verdes!) e com esse gloss rosa. Essa é uma ótima alternativa para quem quer ser discreta na make e caprichar no look!
 

 
 A Jennifer Hudson foi com uma make linda, e que ficou excelente na sua pele morena! Nos olhos ela deu uma iluminada, e na boca colocou o batom nude que eu particularmente adoro! E não podemos esquecer dos cílis postiços que ela abusou, e do delineador fininho! Diva!

 
 
 Kristen Stewart (linda e maravilhosa) foi com uma make básica de sempre, bem a cara dela! Com bastante rímel e sombra marrom, batom rosa cintilante e uma pele impecável! Perfeito para festas que você quer ser mais discreta ou até mesmo no dia a dia, como a make é leve dá para usar em eventos diurnos!
 


 
 A linda da Adele foi com um olhão bafo! Cílios postiços, delineado grosso, iluminador no cantinho do olho, boca rosada e pele impecável! Essa make é ideal para festas e eventos mais formais! No caso do Oscar, a Adele colocou um batom vermelho meio cintilante maravilhoso!
 
 Espero que vocês tenham gostado do post! Beijos!

3 comentários:

  1. linda de maaais as makes haha bjs

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adele pra mim foi a melhor nas makes haa

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi oi linda, tudo bem? Amei as makes, maravilhosas e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir