sábado, 16 de março de 2013

Inspiração: Taylor Swift!

 

 Quando se fala do estilo da Taylor Swift já o associamos à poás, listras, saias rodadas, roupas plissadas, vestidos soltinhos, batom vermelho... E tudo de mais romântico que possa existir!
 Bom, não sou fã da Taylor, mas eu adoro as músicas dela, e os looks dela, acho muito fofo! Então, resolvi compartilhar com vocês esse meu gosto por ela. Celecionei alguns looks pra vocês se inspirarem! Confiram:


 
 A Taylor participa de muitas premiações e eventos, e a cada aparição sua, ela supera no vestido! Esse é bem ousado, com as pernas de fora! E sim, é bem diferente do estilo dela, mas é que últimamente a diva anda mudando o estilo, né?! Bom, esse vestido é ideal para festas de gala, formaturas e festa de 15 anos! O cinto dourado deu o "tchan" que faltava no pretinho nada básico dela.
 
 
 O look colorido da Taylor fez muito sucesso! O color jeans que já está em alta deixou o look prático e moderno combinado à essa blusa de listras preta e branca. E para deixar o visual mais moderno ela optou por um lenço na cabeça (acho lindo!). Esse tipo de look pode ser usado de dia ou de noite, e se você preferir pode trocar a calça por um short! Fica beeem verão!
 

 
 Aaaaah, poás e estampas fofas! Ela usa tanto as bolinhas grandes quanto as menorzinhas e essa estampa de gatinho é linda demais e está super em alta! Esses looks podem ser usados de dia e de noite é só adicionar o salto alto pra a noite e uma sapatilha se for usar de dia... E obvio: caprichar na make!
 
 
 Esse vestido preto de renda com paetê é ideal para festas! Só toma cuidado com os acessórios: não pode abusar deles para não ofuscar o vestido! No maximo um batom vermelho (recomendo usar matte).
 
 Essa semana a Taylor divulgou um clipe novo de uma música que eu, particularmente, amo!
 
 
  Beijos... Espero que tenham curtido o post! Até a proxima!



7 comentários:

  1. Ela é linda demais, amo muito o estilo dela, e esse clipe então nem se fala em, divo demais ♥ ou melhor ela é DIVA.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DO MEU BLOG.
    Agradeço a todos os blogs pela visita. Por favor retribui a inscrição.OS BLOG SÃO ENCANTADOR, AMO TODOS. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma diva!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooro a Taylor! Como não amar? O estilo dela é super inspirador, romântico, adoro! E as letras dela traduzem tudo aquilo que uma garota sempre quis dizer, não é mesmo? Uma fofa mesmo! <3

    http://www.certascoisas.com/
    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  5. Acho linda demais a taylor, e se veste super bem! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho gostado muito da Tay ultimamente, e adoro seus looks!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus Tay divando como sempre, só vou te falar uma coisa se tu for swiftie, já amo seu blog eternamente, haha! Porque, né?

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir