sexta-feira, 22 de março de 2013

Aproveita!


Tumblr_mk2q6d0jfu1qis5hko1_500_large

 Então aproveita! Apreveita essa vida preto e branco e pinta um arco-íris, e se tiver medo, vai com medo mesmo. Vai logo ser feliz e deixa de lado toda a tristeza e mágoas... Se desprenda de tudo que te impede de ir mais longe!
 Vai, e não tenha vergonha de mostrar quem você é de verdade. Aproveita a presença de quem te ama... Se reinvente, se descubra. Nunca é tarde! Vai, com tudo! De corpo e alma, e se você se arrepender, siga em frente!
 Se apaixone e desapaixone, faça gato e sapato, vire de cabeça pra baixo. Tente o impossível! Surpreenda! Para no final ter a certeza de que tentou de tudo.
 Vai, que a vida é feita de sentimentos! Explode o coração de tanto amor! Seja você, e mais ninguém. Seja única e inesquecivel, e não sirva de modelo pra ninguém, seja você!
 Aproveita o calor do amor, da paixão, da amizade! Aproveita, porque o tempo voa... E a vida é feita das coisas mais simples! Dê um abraço apertado naquele amigo de infância, se declare, conquiste e levanta esse astral, que a alegria quer passar.
 E como a vida não é feita só de coisas boas, aproveita também a dor, a saudade, o desejo... E grita! Chora! Faça o que for necessário para extravasar tudo! E, principalmente, curta cada momento como se ele não fosse acabar nunca.
 Faça o que te fizer bem, e não vai pela cabeça dos outros. Viva intensamente, como se não houvesse um amanhã. Faça o hoje valer a pena. Faça valer a pena ter chegado até aqui, e se der errado, relaxe pois ainda dá tempo de recomeçar.
 Voa, o que é teu tá guardado!

6 comentários:

  1. Amei o texto, isso ai temos que aproveitar, até mesmo porque a vida é curta! Kisses!
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então vamos, aproveitar! \õ/

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Senti muita VIDA no teu texto, amei de verdade.
    E estou seguindo coração,
    se puder fazer uma visitinha no meu
    vou adorar...
    O novo post é sobre divas de Hollywood.
    Super cultural, ashuahsuahsuahusha
    Dezoito, e aí?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, a gente tem que aproveitar o máximo possível, como se não houvesse o amanhã e na verdade a gente nem sabe se irá ter ou não ne rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super concordo com você. A gente tem que aproveitar a vida e fazer tudo o que a gente sempre qquis, sem se importar com o que os outros vão pensar nem nada, é claro que com responsabilidade né, aifnal, somos muito frágeis e qualquer coisinha boba pode acabar com essa maravilha que é a vida.
    Adorei seu blog e estou te seguindo
    Tem post novo lá no blog ,
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeei, que lindo!!

    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir