sábado, 30 de março de 2013

Militarismo tá na moda (de novo)!

 Quem se atreve a usar o militarismo? Tenho certeza que essa pergunta pega muita gente. E, realmente, é muito diferente essa tendência, e inusitada. Talvez seja por isso que muitos feshionistas aderiram a essa tendência, que eu, particularmente, achei diva e veio com tudo nesse inverno.
 E por mais "estranha" que você ache, ela é muuuuuuito sexy! Juro! Fica bem estilosa, e com toda a certeza, chama atenção!

 
 O ponto alto do militarismo são os casacos, que por sua vez, combinados com saias, ou até mesmo calças ou shorts, fica super estilosa cheia de atitude. Uma dica bem legal é você combinar esses casacos com peças de spike. Pode ser o sneaker, ou a clutch.
 
 
 Blusas de tecidos finos, com detalhes de spikes ou tachinhas, dão feminilidade, principalmente quando você adiciona uma saia rodada (dica para as românticas). A saia justissima também é um ponto forte e junto com uma blusa de estampa militar fica diva, só tome cuidado para não ficar vulgar! E uma ótima opção é a calça verde-militar, que é elegante e descontraída ao mesmo tempo, ótima pedida para eventos noturnos.
 

 
 Para as mais discretas (ou não) existem também os sapatos, entre eles: scarpins, tênis, sneakers, etc. Os tênis são os que mais remetem a tendência, pois dão um ar masculino (que é a alma da tendência). Fica interessante usar com saias, vestidos ou shortinhos curtinhos. Esses tênis, além de confortáveis, são super descolados.
 

 
 
E quem disse que militarismo não se adequa à saias longas, babados, calça saruel e ao dia a dia? Sim, a calça saruel fica bem "modernete". Dá um ar clean ao look. A saia longa por sua vez, deixa o look mais natural. E os babados (ótima opção para as românticas) deixam o look mais fofo, e pode ser usado sem problemas de dia ou de noite! No dia a dia prefira blusas soltinhas com um shortinho rasgado, e um coturno! Fica lindo!
 

 
 Nos acessórios, aposte em anéis duplos ou grandes, pulseiras coloridas e spikes. Esses tipos de acessórios ajudam a quebrar a "violência" do visual.
 
 Aqui vai o clip da Katy Perry que tem T-U-D-O a ver com o Militarismo!
 
 
 Gostaram do post? Então comenta aí! Um beeeeeijo!
  


3 comentários:

  1. Acho chique , *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro militarismo! Queria uma jaqueta, mas só com a cor, sem estampa. Acho lindas demaaaais! <3
    E awww, realmente o clipe da Katy tem tudo a ver! HIUAHIHA Linda ela!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta super na moda o militarismo mesmo!!
    Se puder dê uma passadinha la para ver meu blog, espero que goste!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir